quinta-feira, 21/11/2024
InícioPolíticaEntidades emitem nota manifestando preocupação com o PL das Fake News

Entidades emitem nota manifestando preocupação com o PL das Fake News

Marcha da Família, Foro Conservador, Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil, Movimento Conservadorismo Estudantil, Movimento Família Brasileira e Instituto Fiscaliza afirmam que projeto ataca diretamente as liberdades e solicita que os parlamentares votem contra.

A Marcha da Família/Foro Conservador e entidades representativas como a OACB – Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil, MCE – Movimento Conservadorismo Estudantil e Movimento Família Brasileira, juntamente com o Instituto Fiscaliza, emitiram uma nota nesta terça-feira (02/05) expressando preocupação com o projeto de lei 2630/2020, conhecido como PL da Censura ou das Fake News.

O comunicado destaca que as entidades representam a sociedade civil e, portanto, estão atentas ao perigo que esta propositura representa para as liberdades religiosas, de pensamento e de opinião. A Marcha da Família/Foro Conservador afirma que este projeto de lei ataca diretamente essas liberdades e solicita que os parlamentares votem CONTRA o PL.

O PL 2630/2020 tem gerado controvérsias desde sua apresentação no Congresso Nacional, em junho de 2020. O objetivo do projeto é combater a disseminação de notícias falsas e conteúdos ofensivos na internet. No entanto, diversos grupos afirmam que a propositura representa uma ameaça às liberdades individuais e à privacidade dos cidadãos.

A nota da Marcha da Família/Foro Conservador ressalta a importância da defesa dessas liberdades e solicita aos parlamentares que estejam atentos aos interesses da população brasileira, votando CONTRA o PL 2630/2020.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes