Experimento quer analisar se o orçamento dos filmes aumenta a sua qualidade
A empresa americana FinanceBuzz vai pagar 1.300 dólares para corajosos que toparem assistir 13 filmes de terror em outubro. Na cotação atual, são quase R$ 7 mil reais para cada pessoa. A pesquisa busca medir se o orçamento maior de cada filme impacta na sua qualidade.
“Em nome da próxima temporada de filmes assustadores, nós da FinanceBuzz estamos morrendo de vontade de saber se os filmes de terror de alto orçamento causam sustos mais fortes do que os de baixo orçamento”, disse o comunicado.
A pessoa assistirá 13 dos filmes mais assustadores já feitos enquanto monitora sua frequência cardíaca usando um relógio inteligente.
“Você nos ajudará a descobrir se o orçamento de um filme impacta ou não o quão assustador ele pode ser usando um Fitbit para monitorar sua frequência cardíaca enquanto você analisa a lista de 13 filmes.”
Entre os escolhidos estão: A bruxa de Blair, Terror em Amityville, Um lugar silencioso, Corra!, Atividade Paranormal, Anabelle, entre outros.
PorBrasil Econômico