A Empresa Luppa Administradora de Serviços, que conta hoje com mais de 2.000 funcionários em diversos órgãos da administração direta e indireta dos Governos Municipal, Estadual e Federal, vem enfrentando vários problemas, principalmente com os obstáculos da falta de repasses para manter os seus serviços funcionando, mais isso não vem impedindo com a empresa e seus colaboradores exerçam as suas atividades.
E público as dificuldades que a saúde de um geral vem enfrentando dia a dia para manter seus atendimentos clínicos e ambulatoriais, esse e o caso de todo o sistema de saúde nacional.
A Luppa está presente executando os seus serviços com mais de 300 colaboradores, a empresa e a primeira a sentir as dificuldades pela falta de repasses, mas mesmo assim vem mantendo e procurando fazer o melhor para atender a população que busca os serviços essenciais.
Com tudo que se passa na saúde pública de um modo geral a Luppa e seus colaboradores estão de cabeças erguidas buscando encaminhar o melhor e esperando com que a saúde pública possa virar a página para um amanha melhor a todos, com saúde.
 
Da Redação
Parmenas Alt