domingo, 22/12/2024
InícioBrasilEmbratur vai reforçar divulgação do Brasil com peça publicitária antes do filme...

Embratur vai reforçar divulgação do Brasil com peça publicitária antes do filme “Rio”

O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) vai aproveitar o lançamento da superprodução Rio, longa-metragem de animação da 20th Century Fox, para reforçar a divulgação do Brasil no exterior nos próximos meses. Em 12 países, a exibição do filme será precedida de imagens da campanha publicitária “O Brasil te chama, celebre a vida aqui”. A expectativa é de que 1,25 milhão de pessoas assistam campanha da Embratur, lançada na África do Sul durante a Copa de 2010.

A superprodução internacional, dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, é ilustrada com imagens de cartões-postais do Rio de Janeiro, como o Cristo Redentor, Pão de Açúcar e praias cariocas. O filme estreou em nível mundial nesta sexta-feira (8).

A iniciativa da Embratur, que está fechando a lista de países que participarão da ação, foi anunciada na última quinta-feira (7), durante reunião do Conselho Nacional de Turismo (CNT), em Brasília.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Mais Visitadas

Comentários Recentes