Atacado por todos os lados durante debate da TV Vila Real ontem quarta-feira (11), o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou que os demais candidatos à Prefeitura de Cuiabá fizeram uma “jogada combinada”. Ainda segundo Emanuel, os ataques pelos outros sete candidatos representam a falta de propostas para Cuiabá.
“O foco, a jogada combinada, era o ataque. Era atacar e baixar o nível, porque não têm propostas e não têm como contestar os feitos e as realizações da nossa gestão”, afirmou, em entrevista após o debate.
Ainda segundo o candidato à reeleição, a postura dos demais candidatos foi um desrespeito à população, mas que isso já era esperado por ele. No debate, o prefeito foi questionado várias vezes sobre o paletó, além do afastamento de quatro secretários pela Justiça. Houve até mesmo bate-boca entre ele e o ex-prefeito Roberto França (Patriota).
Em contraponto, o prefeito mostrou obras realizadas pela sua gestão, que é aprovada por 80% da população.
“Para mim isso é um desrespeito ao eleitor cuiabano, à população cuiabana, mas seguimos trabalhando e nosso compromisso é com o povo, especialmente os mais carentes e menos favorecidos”, disse.