Equipes da Secretaria de Educação e Cultura de Várzea Grande (SMEC) estarão
até a próxima quarta-feira (26), realizando as entrevistas com os
professores efetivos e contratados que entregaram currículos para atribuição
de classes e salas de aula. O resultado da avaliação dos docentes está
previsto para o dia 28 deste mês.
“A Secretaria de Educação segue um cronograma de trabalho com datas
pré-estabelecidas para cada tarefa. Começamos com os prazos de entrega de
currículos, passando pelas entrevistas dos professores até o resultado
final”, disse o secretário de Educação, Isac Nassarden. Ele destacou ainda a
importância dos professores ficarem atentos às datas e prazos estabelecidos
para o processo de seleção de professores e atribuição de salas de aulas.
*CONTRATO TEMPORÁRIO* – Os docentes interessados em atuar como professores
de contrato temporário no Sistema Municipal de Educação de Várzea Grande,
deverão encaminhar os seus currículos documentados para o Centro de Educação
Profissional em Artes e Ofício (Abrassa), de 1 a 5 de dezembro, das 8h às
18h. Profissionais da secretaria de Educação estarão recebendo os
documentos e análise para o processo de atribuição de classes e salas de
aula.
*ATESTADO* – Candidatos a professores de contrato temporário que pleiteiam
vagas na Educação Infantil, CBAC, Educação Especial e Educação de Jovens e
Adultos, terão que apresentar no ato da inscrição atestado que comprove
experiência pedagógica na pasta ou referidas modalidades/Etapas de Ensino,
certificados de atualização pedagógica na etapa ou referidas modalidades e
avaliação de desempenho realizada pela comissão de atribuição de classes e
ou aulas.