Policiais Militares de Nobres, fizeram a prisão de Adão Benedito da Ressurreição de 21 anos, por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Uma Winchester com fabricação nos Estados Unidos de calibre .30/30 com 10 munições intactas foi apreendida.
Os militares receberam a denúncia através do telefone de emergência (190), onde o denunciante afirmou ter assistido na televisão a prisão do suspeito conhecido como “Negão”, preso na Capital na última quinta-feira, após investigações da Gerência Contra do Crime Organizado (GCCO).
Segundo a denúncia, uma parte do armamento pertencente ao “Negão” estaria na residência do suspeito Adão no bairro Jardim Petrópolis em Nobres. Após diligências, os militares encontraram o suspeito em uma festa na cidade, onde foi questionado sobre o armamento, tendo ele confirmado a denúncia.
A equipe foi até a residência, onde localizou a arma escondida debaixo da cama. Adão afirmou aos policiais, que a arma era mesmo do suspeito preso pelo (GCCO) na capital e o restante do armamento estaria distribuído em outras residências, também em Nobres.
Adão foi conduzido até Central da Polícia Civil na capital para demais esclarecimentos.