Motivo seria dívida por compra de drogas do Comando Vermelho. Crime ocorreu no Jardim Florianópolis
Sequestrado no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, um jovem de 22 anos, usuário de drogas E com dívidas com traficantes, foi torturado e por pouco não é morto, em um “salve” com extrema violência.
A vítima foi salva ao gritar muito por socorro, quando estava sendo torturada, em uma casa abandonada, entre os bairros Ouro Fino e Serra Dourada, na periferia da Capital.
O caso, segundo a Polícia Militar, aconteceu por volta das 13 horas de segunda-feira (5).
A vítima foi encontrada inconsciente, com o corpo cheio de lesões, principalmente na cabeça.
Ela foi resgatada e socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde segue hospitalizada.
Falando com dificuldades quando era medicado no HMC, o jovem falou que foi sequestrado por quatro homens, que estavam em um carro preto, a mando da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Afirmou ainda que não conhece os sequestradores, mas que as ordens que partiram da facção eram para executá-lo, pois ele estava devendo muito dinheiro para traficantes, referente a compra de drogas.
A vítima, segundo a equipe médica do HMC, apresentava lesões nos braços, pernas, olhos, costelas e cabeça.
A Polícia Militar registrou o caso em um Boletim de Ocorrência (BO), que foi encaminhado para a Polícia Civil investigar.
ComDiáriodeCuiabá