domingo, 24/11/2024
InícioPolíciaEm Cuiabá a Facção manda sequestrar e executar jovem por dívidas

Em Cuiabá a Facção manda sequestrar e executar jovem por dívidas

Motivo seria dívida por compra de drogas do Comando Vermelho. Crime ocorreu no Jardim Florianópolis 

Sequestrado no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, um jovem de 22 anos, usuário de drogas E com dívidas com traficantes, foi torturado e por pouco não é morto, em um “salve” com extrema violência.

A vítima foi salva ao gritar muito por socorro, quando estava sendo torturada, em uma casa abandonada, entre os bairros Ouro Fino e Serra Dourada, na periferia da Capital. 

O caso, segundo a Polícia Militar, aconteceu por volta das 13 horas de segunda-feira (5).

A vítima foi encontrada inconsciente, com o corpo cheio de lesões, principalmente na cabeça. 

Ela foi resgatada e socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde segue hospitalizada. 

Falando com dificuldades quando era medicado no HMC, o jovem falou que foi sequestrado por quatro homens, que estavam em um carro preto, a mando da facção criminosa Comando Vermelho (CV). 

Afirmou ainda que não conhece os sequestradores, mas que as ordens que partiram da facção eram para executá-lo, pois ele estava devendo muito dinheiro para traficantes, referente a compra de drogas. 

A vítima, segundo a equipe médica do HMC, apresentava lesões nos braços, pernas, olhos, costelas e cabeça.

A Polícia Militar registrou  o caso em um Boletim de Ocorrência (BO), que foi encaminhado para a Polícia Civil investigar.

ComDiáriodeCuiabá

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes