Apresentado nesta segunda-feira como novo reforço do Vasco para esta temporada, o veterano atacante Edmundo, 36, prometeu que não terá problemas de relacionamento com o jogador-treinador Romário. Os dois já se desentenderam no passado.
“Vou respeitá-lo como treinador. Vamos fazer de tudo para acabarmos com a má impressão que passamos. Quero ser seu amigo, ajudá-lo a ser tão vencedor como treinador como é como jogador”, disse Edmundo, que defendeu o Palmeiras nos dois últimos anos.
Segundo Edmundo, a prova de que haverá paz no relacionamento entre os dois é que a sua contratação foi um pedido pessoal de Romário, que assumiu o comando do time para o Estadual do Rio.
” [O presidente] Eurico Miranda me disse que a primeira pessoa que falou meu nome para retornar ao Vasco foi Romário. Isso mostra que, apesar de todos os problemas, a admiração e o carinho existem”, concluiu.
Em sua estréia no Estadual, o Vasco foi derrotado por 2 a 1 pelo Madureira, no domingo. Nesta quarta-feira, o adversário é o Americano. A partida será disputada no estádio de São Januário.