Dois suspeitos de roubar uma madeireira foram detidos pelos Policiais Militares do PAV (Patrulha de Assistência a Vítima) 4º Batalhão, no Bairro São Mateus em Várzea Grande, no final da tarde de ONTEM quarta-feira (13). Houve troca de tiros com os suspeitos, sendo um deles de 15 anos de idade.
A dupla invadiu o escritório de uma madeireira levando dinheiro, celulares e relógios, na fuga roubaram uma motocicleta Honda Biz e uma pasta contendo um notebook e a carteira da vitima. Após o crime, os suspeitos depararam com a viatura da PM, durante a perseguição, os suspeitos caíram da moto, onde o menor ficou pelo local sendo detido, o outro foragiu disparando vários tiros contra os militares.
Um helicóptero da Polícia Militar foi acionado e auxiliou nas buscas, onde o suspeito foi localizado minutos depois em um matagal em posse de uma pistola de fabricação espanhola 7.65 com seis munições intactas.
Todo o material roubado foi recuperado e os suspeitos E.S.S de 15 anos e Luis Felipe Figueiredo Silva de 19 anos, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande para prestarem depoimento.