Intolerância zero e CPFs Cancelados
ALTNOTÍCIAS
Dois bandidos, integrantes de uma facção criminosa, entraram em confronto com uma equipe da Força Tática do 1º Comando Regional, na madrugada desta quinta-feira (30.01), em Cuiabá. Na ação, os marginais levaram a pior, foram baleados e morreram. Eles armados com uma submetralhadora, arma exclusiva das forças de segurança, e um revólver calibre 32.
Os criminosos foram identificados como Marcos Vinicius da Silva Faria, de 24 anos, e Douglas Gonçalves de Oliveira, de 31. Este último possui diversas passagens e inquéritos criminais por tráfico e uso de drogas, e era líder de uma facção criminosa.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais da Força Tática receberam informações sobre um grupo de faccionados que estaria transitando pela avenida Historiador Rubens de Mendonça com armas de fogo. Segundo as denúncias, os criminosos estariam em uma caminhonete S10 branca.
Os militares, que já estavam em patrulhamento, conseguiram localizar o veículo na região do Centro Político Administrativo. Ao serem abordados, os bandidos reagiram e dispararam vários tiros contra os policiais, atingindo, inclusive, a viatura da PM.
Os policiais, obviamente, não recuaram, revidaram a ação da bandidagem e efetuaram disparos contra os criminosos, que foram atingidos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte dos dois criminosos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia para as devidas providências.