A Parmalat traz de volta nesse mês a campanha dos Mamíferos da Parmalat, que ficou famosa nos anos 90 por trazer crianças vestidas de diversos animais. Lançando sua nova linha de leites, a empresa organizou o reencontro dos meninos e meninas que interpretavam os bichinhos, agora adolescentes, em seu novo anúncio publicitário.
A idéia é mostrar que os mamíferos cresceram, assim como a família de leites Parmalat. Para recriar a campanha, a produtora do anúncio montou um cenário similar ao da antiga propaganda. Desta vez, porém, o porco, a vaquinha, a foca, a zebra, o elefante e demais bichinhos – que hoje estão na faixa dos 15 anos – tentam colocar as fantasias, mas, obviamente, não têm sucesso, já que elas não cabem mais.
O comercial estréia nesta quinta-feira, dia 30, durante os comerciais do Jornal Nacional, da TV Globo.
Além de manter praticamente a mesma produção e personagens, a melodia também continua a mesma. Mas, desta vez, com uma letra que faz menção ao período de tempo que passou:
“O elefante agora está grande
O porco cor de rosa e o macaco também estão
O panda e a vaquinha tomaram Parmalat
Assim como a foquinha, o ursinho e o leão”
“O gato mia, o cachorro late
O rinoceronte espichou com Parmalat
Mantenha seus filhotes fortes… Vamos lá
Trate seus bichinhos com amor a Parmalat”.
Na seqüência, a locução, em off, afirma: “Eles cresceram. A família de leites Parmalat também”.
Ao final, a Gambá pergunta para a Gata: “Tomou?”. E a ela responde: “Ôoooo”, fazendo uma analogia dos dez anos que se passaram e o quanto eles cresceram por tomar o leite da marca.