De “dirty talk” ao uso de brinquedinhos em locais públicos, veja as respostas das mulheres de acordo com pesquisa feita por um site de relacionamento
A maioria das pessoas tem fantasias sexuais, mas colocá-las em prática ou expor o que deseja pode não ser uma tarefa fácil. Para entender o que passa na cabeça das pessoas quando o assunto é sexo, o site de relacionamento “Simpatic.us” fez uma pesquisa e descobriu aquilo que as mulheres desejam e os casais geralmente concordam em fazer na cama para aumentar o prazer na relação.
Antes de tudo, é preciso ter claro que conversar com a parceira sobre as fantasias sexuais é algo extremamente saudável, pois essa é a melhor forma de compartilhar o que deseja e saber as vontades da pessoa com quem mantém uma relação. Em entrevista ao site americano “Men’s Health”, a sexóloga Emily Morse explica que pode ser estranho no começo, mas o papo precisa ser iniciado e o resultado positivo na cama pode ser a melhor recompensa.
De volta à pesquisa. Cerca de 2.700 usuários do site expuseram as fantasias mais comuns. Veja as vencedoras:
1. Falar coisas provocantes
Não é exatamente um “eu te amo” que elas querem ouvir na cama, 81% das mulheres afirmam que gostariam que o parceiro falasse coisas provocantes – o que é chamado de “dirty talk” – com mais frequência durante o sexo. “O cérebro é seu órgão sexual mais poderoso, e a conversa nesse tom é uma maneira criativa de estimulá-lo”, expõe a sexóloga.
Falar coisas mais ousadas não é apenas liberador, também é uma ótima maneira de ampliar a conversa sobre o consentimento, assim fica mais fácil para ambos exporem o que desejam. Dizer, por exemplo, que adora a maneira como ela olha para você em determinada posição sexual é algo simples, mas pode ser o gatilho para apimentar o momento a dois. “Preste atenção em como ela reage e, gradualmente, esquente as coisas”, fala Emily.
2. Ir a um clube de strip-tease
Sim, você leu certo! Aproximadamente 70% das mulheres afirmam que tem interesse de ir a um clube de strip-tease com o parceiro. A sexóloga explica que isso não significa que ela não sente mais atração por você. Na verdade os clubes de strip têm uma energia sexual única e intensa. Então, se você e a parceira estiverem preparados para arriscar algo do tipo, não perca tempo e vá com ela a um clube noturno.
3. Usar brinquedo sexual controlado remotamente
Outra fantasia comum de mais da metade das mulheres (63%) é usar brinquedos sexuais que sejam controlados de forma remota. Por incrível que pareça, 44% das entrevistadas revelaram que gostariam que o parceiro controlasse o brinquedo erótico em um local público, pois acham emocionante estar no meio das pessoas sem que elas saibam desse segredo erótico. “O risco de que você possa ser pego fazendo algo sexual em seu ambiente cotidiano é um desejo clássico”, diz a especialista.
4. Fazer sexo vendado
Ter relações sexuais com os olhos vendados é o desejo de 58% das mulheres. “Além da sensualidade da confiança e do domínio, ser vendado amplifica os outros sentidos”, relata Emily. “Toques e beijos inesperados criam ondas de prazer que podem excitar e muito”, acrescenta.
Esses são apenas alguns das fantasias sexuais exploradas pelos casais. Vale soltar a imaginação e, como ressalta a especialista, sempre só adotar na cama o que for consentido por ambos do casal.