A Assembleia Legislativa promove nesta terça-feira (25), a partir das 9 horas, uma audiência pública para debater os limites territoriais do município de Santo Antônio do Leverger.
O evento, que acontecerá no auditório da Câmara Municipal de Santo Antônio, foi requerido pelos deputados Percival Muniz (PPS) e Otaviano Pivetta (PDT).
A audiência pública visa discutir a desincorporação de comunidades tradicionais e históricas de Santo Antonio de Leverger para os municípios de Barão de Melgaço e Nossa Senhora do Livramento. As comunidades que seriam desincorporadas seriam Varginha, Mimoso e Engenho Velho.
O município conta, hoje, com os distritos de Sede, Mimoso, Engenho Velho, Caeté, Varginha, São Vicente da Serra e Agrovila. A população total é de 15.959 habitantes.
Santo Antônio do Leverger, atualmente, faz divisa territorial com os municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Nossa Senhora do Livramento, Itiquira, Rondonópolis, Campo Verde, Chapada dos Guimarães, Jaciara, Barão de Melgaço e Juscimeira.