quinta-feira, 19/09/2024
InícioPolíticaDeputados de MT vão instalar CPI para apurar cobranças abusiva da ENERGISA

Deputados de MT vão instalar CPI para apurar cobranças abusiva da ENERGISA

O deputado estadual Elizeu Nascimento conseguiu 18 assinaturas e CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) será aberta para apurar cobranças indevidas da ENERGISA nas contas de energia dos consumidores das 141 cidades do estado de Mato Grosso. O número mínimo de assinaturas para abrir uma CPI é de oito nomes. O requerimento foi apresentado na sessão ordinária de ontem terça-feira (9).

Elizeu Nascimento, ex-vereador, faz coro aos pedidos da sociedade. Ontem na Câmara Municipal o vereador Dilemário Alencar comunicou o envio para a ALMT de um pedido para que instalem uma CPI para investigar eventuais abusos da Energisa. Há também uma petição de abaixo-assinado nas redes sociais encabeçada pelo jovem Lucas Barroso com mais de 9 mil assinaturas. Além disso, a Energisa lidera o ranking de reclamações do Procon em Mato Grosso.

Nas redes sociais o deputado Elizeu Nascimento declarou que será o presidente desta CPI e caso sejam confirmadas irregularidades a empresa estará sujeita a multas e pode até ter o contrato de concessão rescindido.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

cinco × 1 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes