domingo, 22/12/2024
InícioPolítica MTDeputado Júlio Campos avalia desempenho de candidatos em debate e destaca desespero...

Deputado Júlio Campos avalia desempenho de candidatos em debate e destaca desespero de Lúdio Cabral pelo segundo turno

“Há uma rejeição muito grande do eleitorado brasileiro em relação aos candidatos do PT em nível nacional, em especial em nível estadual, tanto que o PT vai sair dessa campanha menor do que é hoje”.

Por Jota Passarinho/altnotícias

Ao avaliar o desempenho dos candidatos à prefeitura de Cuiabá no debate realizado pela TV Vila Real nesta terça-feira, 03/09, o deputado estadual Júlio Campos (UB) disse que os ataques e acusações predominaram enquanto que propostas reais para o município foram insignificantes.

De acordo com Campos, o deputado e candidato Eduardo Botelho, também do UB, se destacou e foi melhor no debate. Por outro lado, o parlamentar disse que seu colega de parlamento e postulante a vaga ao Alencastro está desesperado pelo segundo lugar visando o segundo turno.

“Eu acho que é desespero de perdedor. O Lúdio achava que ser candidato do PT, do Lula, apoio de Fávaro e de vários segmentos ele teria melhor desempenho, mas as pesquisas indicam que como candidato seu nome não está bem aceito, como não  está sendo bem aceito os nomes de candidatos da agremiação em lugar nenhum do Brasil”, disse JC.

Júlio destacou a boa atuação de Cabral como parlamentar, mas como candidato, segundo ele, não está indo bem. O Ex-tudo, como gosta de ser chamado, JC continua sua análise sobre o PT em nível de Brasil. De acordo com ele, a sigla até agora não se despontou para o processo eleitoral de 2024. “Há uma rejeição muito grande do eleitorado brasileiro em relação aos candidatos do PT em nível nacional, em especial em nível estadual, tanto que o PT vai sair dessa campanha menor do que é hoje”, concluiu o deputado.

Já o deputado e candidato Lúdio Cabral, do PT, fez uso da tribuna na Assembleia Legislativa durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 04/09 para denunciar presidente do Parlamento Estadual e seu concorrente na corrida a prefeitura da capital deputado Eduardo por corrupção no Detran de MT. De acordo com Cabral, Botelho teria desviado cerca de 800 mil reais da autarquia e por isso, foi condenado em 2023 a devolver o montante ao Departamento Estadual de Trânsito.

“É meu dever, como parlamentar, levar ao conhecimento da população irregularidades e denúncias de corrupção como esta”, enfatiza o deputado.

Eduardo Botelho não estava em plenário no momento do pronunciamento de Lúdio Cabral.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Mais Visitadas

Comentários Recentes