domingo, 22/12/2024
InícioMundoDeputado da esquerda renuncia após ser flagrado roubando óculos de grife.

Deputado da esquerda renuncia após ser flagrado roubando óculos de grife.

A ação durou aproximadamente quatro minutos

Após ter sido flagrado roubando um óculos de sol, em uma loja do Aeroporto de Oslo Gardermoen, na capital da Noruega, a renúncia ao cargo foi efetuada pelo deputado norueguês Bjornar Moxnes, líder do partido de esquerda Rodt (Vermelho). A decisão foi compartilhada em seu perfil do Facebook, na última segunda-feira (24).

Nas imagens que registraram a ação, o momento no qual os óculos, da marca Hugo Boss, foram avistados por Bjornar e experimentados por ele por três vezes pode ser observado. Em seguida, o acessório foi colocado sobre uma bagagem. Ao trocar de corredor na loja, o objeto foi posto dentro de um dos bolsos de seu casaco e saiu da loja sem que fosse pago, totalizando aproximadamente quatro minutos de ação.

Uma multa de aproximadamente 250 euros (R$ 1,3 mil) foi imposta ao líder da esquerda por 11 anos. Nas redes sociais, o ocorrido foi lamentado por Bjornar, que ressaltou seus “feitos” enquanto esteve liderando o partido Rodt. Com a renúncia, a liderança do partido será assumida por Marie Sneve Martinussen.

Pleno News.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Mais Visitadas

Comentários Recentes