O evento é uma oportunidade crucial para a comunidade expressar suas preocupações e compartilhar suas experiências em relação às constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica.
Da assessoria
Lucas do Rio Verde enfrenta um desafio recorrente: as quedas constantes de energia elétrica têm afetado significativamente a vida dos moradores, resultando em transtornos e prejuízos. Diante dessa situação preocupante, o Deputado Claudio Senna tomou a iniciativa de viabilizar uma audiência pública na cidade, com a participação do presidente da Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia na região, com o objetivo de discutir e cobrar soluções efetivas para o problema.
A audiência pública está marcada para o dia 04 de abril, às 19 horas, e será realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Lucas do Rio Verde. Este evento é uma oportunidade crucial para a comunidade expressar suas preocupações e compartilhar suas experiências em relação às constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica.
Para o deputado, a audiência pública é de extrema importância para se buscar soluções concretas para esse problema, garantindo que as vozes da população sejam ouvidas e que medidas eficazes sejam tomadas para resolver a questão das quedas de energia.
“A presença do presidente da Energisa ou seu representante na audiência pública oferece uma oportunidade única para que a empresa esclareça as causas das interrupções frequentes no fornecimento de energia e também apresentar um plano de ação para resolver esses problemas de forma definitiva. Além disso, permite que os moradores tenham um canal direto de comunicação com a concessionária de energia”, disse ele.
O parlamentar reforça ainda, que é fundamental que todos os interessados participem ativamente dessa audiência pública, “pois é através do engajamento da comunidade e da pressão pública que se podem obter resultados positivos e efetivos. A presença maciça dos moradores demonstrará a unidade e determinação da população de Lucas do Rio Verde em buscar uma solução para um problema que impacta a todos”, pontuou o deputado.
Da redação do AltNotícias com informações da assessoria