O objetivo do encontro era encontrar uma solução para o impasse entres os pre-candidatos, ambos da mesma agremiação, a prefeitura da capital.
Por Jota Passarinho/AltNotícias
O governador de MT, Mauro Mendes, convocou os dois postulantes ao cargo de prefeito de Cuiabá, deputado Eduardo Botelho e o secretário chefe da Casa Civil, Fábio Garcia para uma reunião na manhã desta quinta-feira, 08 de fevereiro.
O objetivo do encontro era encontrar uma solução para o impasse entres os pre-candidatos, ambos da mesma agremiação, a prefeitura da capital. Porém, de pois de quase 4 horas de conversa vai conversa vem, não chegaram a um acordo, e o chefe do Executivo, também presidente do União Brasil em Mato em Grosso, pediu mais prazo para definir qual dos dois vai enfrentar a corrida ao Alencastro.
De acordo com Botelho, todos os assuntos relacionados ao Estado e a administração cuiabana foram discutidos no encontro, inclusive a importância de fortalecer a união para favorecer a governabilidade, “a importância de nós estarmos juntos e nós estamos separados, e discutimos todas as situações, e resumindo, o governador agora, um tempo, mais um tempo pra ele refletir, e eu não vejo problema nenhum”, disse o parlamentar.
O deputado frisou que MM quer ouvir outras pessoas para só depois tomar uma decisão que agrade a todos e atenda as necessidades do partido e principalmente que seja boa para a administração publica municipal.
Da redação do AltNoticias