terça-feira, 12/11/2024
InícioPolítica MTDenúncia sobre influência de organização criminosa em eleição de Mesa Diretora da...

Denúncia sobre influência de organização criminosa em eleição de Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá vai ser rigorosamente investigada

“É grave o que ele, Abílio, falou e a ousadia dos criminosos no Brasil não é novidade pra ninguém”.

Por Jota Passarinho

Por determinação do governador Mauro Mendes (UB), as denúncias de que uma facção criminosa estaria tentando influenciar a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá, sejam investigadas com o máximo de rigor possível.

Mauro Mendes recomendou que o prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), converse com o secretário estadual de Segurança Pública, César Roveri, e repasse a ele todas as informações sobre o assunto.

Mendes destacou que a presença de facções criminosas em tentativas de interferência na política não é novidade pra ninguém e está se tornando uma coisa corriqueira em todo o Brasil, e isso precisa ser barrado o quanto antes. “É grave o que ele, Abílio, falou e a ousadia dos criminosos no Brasil não assusta mais ninguém. As facções criminosas, elas estão avançando fortemente como crime organizado enquanto que o Estado Brasileiro bate cabeça”, frisou MM.

O chefe do Executivo Estadual comentou a convocação do Planalto a todos os governadores para discutir propostas de enfrentamento e combate a criminalidade , porém, ele disse que a pesar da alegria da iniciativa presidencial, ficou decepcionado, e explica;

“Eu não vi, após ler a Proposta de Emenda Constitucional – PEC – nada que ao meu ver vá contribuir para mudar esse cenário, nada, absolutamente nada”, lamenta o governador ao frisar que o crime organizado é um câncer que se alastra, com velocidade, e está tomando conta do Brasil e assustando a população. “Nós temos que fazer um reflexão profunda, verdadeira, honesta e corajosa pra enfrentar o crime organizado nesse país”, enfatizou Mauro Mendes.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes