Denise Dias é muito conhecida por suas fotos e trabalhos ousados, além de possuir uma plataforma própria de conteúdo adulto.
Pensando em gerar conteúdo novo e inédito para os fãs em meio a pandemia do novo coronavírus, Denise está preparando uma live para maiores de idade em sua plataforma nesta segunda-feira (1º), às 15h.
“Com essa fase das lives agora com o período de quarentena, recebi muitos pedidos dos meus assinantes para fazer também no meu conteúdo adulto. Então criei um pacote especial para quem quiser participar mensalmente”, declarou ela. “Quero fazer com que eles se sintam privilegiados em relação as minhas redes sociais convencionais. Será um sucesso e todos já estão ansiosos para assistir a minha versão mais hot e totalmente exclusiva!”, concluiu.
Veja também
Denise Dias sensualiza em ensaio com body com mais de 2 mil cristais. VEJA FOTOS DA BELDADE
Denise Dias mostra marquinha do superbronzeado de biquíni. VEJA FOTOS
Denise Dias treina com melancia durante a quarentena Por conta da quarentena decorrente da pandemia do novo coronavírus, a rotina das pessoas ao redor do mundo teve que se adaptar, inclusive que frequenta bastante a academia para a prática de atividades físicas.
Este é o exato caso de Denise Dias, que precisou adaptar seu treino em casa, principalmente em relação à falta de equipamentos, improvisando bastante nos treinos. Sendo orientada de forma online pelo seu personal trainer, Denise usou desde móveis a até mesmo produtos para os treinos, principalmente sua melancia.
“Não dá pra ficar parada durante esse isolamento e o jeito é usar o que tenho disponível aqui em casa. Vale melancia, saco de compras, elástico. Não dá pra relaxar porque com tantos dias em casa a dieta acaba um pouco comprometida, aí já viu”, explicou Denise Dias.
“Subindo pelas paredes” na quarentena
“Para diminuir o contágio do novo coronavírus, uma das principais recomendações é a quarentena e o isolamento social. Para alguns, isso está sendo um pouco complicado, como é o caso de Denise Dias, que está sem ver o namorado há alguns dias.
“Estamos sem nos ver há vinte dias, sem nos tocar, porque nós não moramos juntos. Ele viaja muito a trabalho e eu moro com a minha mãe, que é do grupo de risco por ser hipertensa e tem quase 60 anos”, disse ela. Em seguida, a modelo comentou sobre a falta de intimidade.
“No meio desse caos a carência parece que ganha mais força e olha que eu não costumo ser muito carente. Estou na seca, subindo pelas paredes”, contou.
Para concluir, Denise comentou que consegue ver um lado bom nisso tudo. “O jeito é matar saudade virtualmente, mas como tudo na vida tem seu lado bom, eu acho que esse afastamento vai apimentar a nossa relação porque no dia que a gente sair dessa quarentena não vai ficar nem parede de pé para contar história”, brincou ela.
Terra