O avatar Galis demorou 6 meses para ser elaborado e chegar a sua versão final
Inovação sempre foi uma palavra que fez parte da história da TRUSS, uma das maiores empresas do mercado de beleza no país, existente há 20 anos e presente em mais de 50 países. Pensando cada vez mais no futuro e de como os clientes consomem seus produtos, a TRUSS resolveu investir em um novo mercado: o metaverso.
O pontapé inicial da empresa neste novo cenário é por meio de parceria na criação do avatar no metaverso da apresentadora e influenciadora digital Adriane Galisteu, Galis.
Antenada com as novidades tecnológicas, a TRUSS é uma das poucas empresas brasileiras que já estão se relacionando e criando oportunidades neste novo universo.
O avatar Galis demorou 6 meses para ser elaborado e chegar a sua versão final, e o seu principal objetivo será trazer mais conhecimento sobre Web3 para as pessoas, assim como conhecimentos de criptoativos e educação financeira na nova economia digital.
“A TRUSS sempre esteve à frente do seu tempo, seja no desenvolvimento de produtos inovadores, seja em estratégias ousadas que nos levaram a ser a maior marca profissional no mercado de cosméticos e também a conquistar mais de 50 países pelo mundo. Nossa visão de futuro em relação ao nosso negócio e ao mercado da beleza nos ajudou a perceber muito cedo o que estimulava nossos consumidores a interagirem em espaços virtuais”, afirma Manuella Bossa, CEO da TRUSS Professional.
Para a CEO, atualmente já lidamos com uma geração que nasceu vivenciando a tecnologia, o que favoreceu a criação de novos comportamentos de consumo que levam as empresas a se adaptarem o tempo todo.
“Nada mais natural que a marca esteja inserida no metaverso e explore as infinitas possibilidades de criação oferecidas pelo ambiente. Se o mundo está caminhando para uma mudança de paradigma e de como as pessoas vão viver e consumir
beleza com experiências no mundo digital, a TRUSS com certeza estará inserida nesse universo”, completa Manuella.
Para a apresentadora Adriane Galisteu, a expectativa é que Galis possa fazer um legado.
“Quando idealizei a Galis, não quis apenas um avatar. Quero que essa representação traga boas contribuições para esse ambiente, que possa ter um legado”, afirma Adriane.
Sobre a TRUSS
Propósito, significado e tecnologia, assim é a VEGAN DO BRASIL; um grupo de marcas que tem, como ativo principal, a preocupação socioambiental. Com TRUSS, LA MODA VEGAN e Hair Spa by TRUSS no portfólio, a Vegan se firma como um dos principais cases de sucesso quando o assunto é beleza. Há 20 anos no mercado e com reputação reconhecida e reverenciada, a VEGAN DO BRASIL tem como objetivo principal transformar alta tecnologia e ativos orgânicos em produtos para a saúde capilar.