quinta-feira, 19/09/2024
InícioEsporteDe olho na Sul-Americana, Muricy dá folga para os titulares nesta segunda

De olho na Sul-Americana, Muricy dá folga para os titulares nesta segunda

Após ver encerrada a sua sequência de vitórias no Brasileirão, o São Paulo agora muda o foco para a sua estreia na Copa Sul-Americana. Na quinta-feira, o time vai começar, diante da Universidad Católica, no Morumbi, a luta pelo bicampeonato consecutivo da competição. Como é o atual campeão, o Tricolor já entra diretamente nas oitavas de final. Ciente da importância do compromisso, o técnicoMuricy Ramalho deu um dia de folga para os jogadores que iniciaram a partida contra o Goiás, domingo, no Serra Dourada (veja os melhores momentos do jogo no vídeo ao lado).

Sendo assim, Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Antonio Carlos, Reinaldo, Rodrigo Caio, Denilson, Paulo Henrique Ganso, Jadson, Welliton e Luis Fabiano terão esta segunda-feira livre para que descansem e cheguem mais inteiros no duelo com os chilenos e nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

– Nós teremos esse jogo importante pela Sul-Americana e, daqui pra frente, será um jogo atrás do outro. Precisamos recuperar os jogadores, porque eles acabam sentindo o cansaço. É natural que aconteça isso. Contra o Goiás, nós já sentimos um pouco, então temos de fazer esse tipo de trabalho – afirmou Muricy.

Precisamos recuperar os jogadores, porque eles acabam sentindo o cansaço"
Muricy Ramalho

No grupo que não vai precisar trabalhar nesta segunda, o volante Denilson é o único que preocupa a comissão técnica. Ele sofreu uma lesão na coxa direita e teve que ser substituído no começo do segundo tempo do revés no Serra Dourada. O jogador deve fazer exames de imagem para saber se vai ter de ficar algum tempo sem atuar.

– O Denilson sofreu uma lesão na coxa e isso pode acontecer com outros atletas. O esforço dos jogadores tem sido muito grande nesses jogos e precisamos de todos bem – comentou o técnico são-paulino.

Os atletas que entraram no decorrer da derrota por 1 a 0 para o Goiás – casos de Fabrício e Aloísio -, terão de se reapresentar às 15h30m (horário de Brasília), no CT da Barra Funda, ao lado daqueles que não atuaram e os que não foram relacionados para a partida. Trabalhar apenas com os chamados reservas pode ajudar Muricy Ramalho a encontrar novas alternativas para o time.

– Cartões e contusões fazem parte do Campeonato Brasileiro, porque é uma competição longa. Por isso, precisamos ter um plantel forte – lembrou Muricy.

 

 

 

 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

1 × 3 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes