O atacante Dagoberto, que deve atuar ao lado de Aloísio no ataque do São Paulo que neste domingo enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, vive a expectativa de marcar seu primeiro gol pelo clube.
“Estou muito feliz aqui, voltando a jogar bem, tendo uma seqüência e ainda buscando meu espaço no time. O gol vai sair naturalmente. O campo [a Vila] é bom e o time está pegando um padrão melhor”, disse o atacante, que estava suspenso na vitória por 2 a 0 contra o Vasco, ao site oficial do clube.
Ele explicou que acha natural a cobrança por gols. “Quando o atacante não faz gols é cobrado, assim como o defensor também é quando o time sofre gols. É absolutamente natural e tenho consciência de minha responsabilidade”, avisou;
“O que posso dizer é que quando eu fizer o gol será um momento muito feliz na minha vida. Espero que seja contra o Santos”, completou.
Segundo Dagoberto, a vitória contra os vascaínos deu confiança ao clube, que busca crescer no Campeonato Brasileiro –tem dez pontos, contra 17 do líder Botafogo.