O mau momento do ataque do São Paulo no Campeonato Brasileiro não vai atrapalhar a equipe no clássico contra o Corinthians, segundo Dagoberto, um dos responsáveis pelo setor ofensivo pela equipe. O jogador, que marcou apenas uma vez na competição, minimizou o fato de o time ter dificuldades para balançar as redes no Nacional.
Em dez partidas, o time paulistano marcou apenas oito gols e tem o segundo pior ataque, atrás apenas do América-RN, que fez sete.
“É o segundo pior ataque, mas estamos em terceiro no campeonato. É claro que somos cobrados, mas estamos conscientes de que é preciso melhorar e estamos trabalhando para isso. Mas é bom lembrar que estamos com uma boa campanha”, afirmou o atacante, em entrevista à rádio Jovem Pan.
“O jogo é sábado é difícil, mas gostoso de jogar por se tratar de um clássico. Estamos preparados e vamos em busca de nosso objetivo de marcar pontos. Temos de respeitar o Corinthians, claro, pela tradição e pelo time que eles têm, mas vamos tentar atingir nossa meta”, disse o jogador, que ainda espera a definição sobre seu companheiro no setor ofensivo.
O mais cotado para jogar no sábado é Aloísio, que ainda se recupera de uma lesão muscular e está em tratamento intensivo no departamento médico, mas deve jogar. Já a situação de Jorge Wagner é mais preocupante. Com uma contratura, o meia é dúvida para a partida.
fo