quinta-feira, 21/11/2024
InícioCidadeCuiabá recebe Exposição Quatro Faces da Arte Mato-grossense

Cuiabá recebe Exposição Quatro Faces da Arte Mato-grossense

A fruição artística de quatro artistas de Mato Grosso se encontram a partir desta quinta-feira, 26 de agosto, na Galeria de Artes da Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso. Gervane de Paula, Benedito Nunes, Vitória Basaia e Jonas Barros, trazem ao público uma exposição coletiva capaz de traduzir um pouco dos olhares de cada um deles no contexto contemporâneo. Com suportes e materiais variados, o público poderá apreciar um pouco das inquietações que cada um traz para a Exposição “Diálogo Contemporâneo – Quatro Faces da Arte Mato-grossense” .

Com visitação gratuita, a exposição oferece ao público em geral a oportunidade de entrar em contato com uma parte da produção local. É também uma boa oportunidade de estudantes e professores debaterem a produção contemporânea e dialogar com os artistas, fomentando desta forma, o hábito de se visitar exposições e assim, valorizar o artista local e principalmente o valor da obra artística para a sociedade.

A Exposição aprovada pela Secretaria de Estado de Cultura, através do Fundo Estadual de Fomento à Cultura de Mato Grosso, ficará disponível para visitação pública, a partir das 20h. Apóiam também a iniciativa, a Funarte, o Sebrae, a Casa das Molduras, o Instituto Federal de Educação de MT e a Universidade Federal de Mato Grosso.

Serviço:
O que: “Diálogo Contemporâneo – Quatro faces da arte mato-grossense” .
Local: Galeria de Artes da Secretaria de Estado de Cultura de Mato Grosso, avenida Getúlio Vargas – Centro – Cuiabá/MT
Abertura: 26 de agosto as 20h ( Em horário comercial até o fim do mês de setembro)
Informações: 3613-0203
Visitação gratuita

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes