Dourado chegou a 61 pontos, seis a mais que o Juventude
Após a vitória por 2 a 0 sobre o Paraná, na última terça-feira (19), o Dourado chegou a 61 pontos, seis a mais que o Juventude, quinto colocado da Segundona. Com isso, precisa de um ponto em dois jogos para subir de divisão e, pela primeira vez, disputar a Série A.
Apesar da condição favorável, Jenison prega cautela, e garante um Cuiabá focado nas rodadas finais. “A equipe está de parabéns por tudo que fez até aqui. Chegamos nessa reta final em uma condição muito boa para conquistar o acesso, mas sabemos que ainda não tem nada garantido. Faltam duas rodadas e o nosso foco segue o mesmo”, destacou o jogador.
O acesso do Cuiabá pode ser confirmado nesta sexta-feira (22). A equipe irá enfrentar o Sampaio Corrêa pela penúltima rodada da Série B, em duelo marcado para às 21h30, na Arena Pantanal.
Jenison projeta o confronto com a Bolívia Querida. “Como falei, o nosso foco segue o mesmo. Vamos entrar em campo com o objetivo de vencer, como fazemos em todas as partidas. É jogar com inteligência, para conquistar um bom resultado e confirmar o acesso”, concluiu.