quinta-feira, 21/11/2024
InícioPolíciaCriminoso de alta periculosidade e envolvido em homicídios no interior é localizado...

Criminoso de alta periculosidade e envolvido em homicídios no interior é localizado pela Polícia Civil

Integrante de uma facção criminosa, ele foi condenado a 17 anos de reclusão por tráfico, associação criminosa, roubo e corrupção de menores

 

Um criminoso com condenações por diversos crimes cometidos em Lucas do Rio Verde e foragido da cidade foi localizado e preso pela Polícia Civil, em Cuiabá.

D.G.S.D., de 27 anos, foi preso no Jardim Santa Laura, em Cuiabá, em uma ação conjunta da Gerência de Combate ao Crime Organizado, Delegacia de Lucas do Rio Verde e Diretoria de Inteligência.

Integrante de uma facção criminosa, ele foi condenado a 17 anos de reclusão pelos crimes de tráfico, associação criminosa, roubo e corrupção de menores. Do total da pena recebida, o criminoso cumpriu cinco anos e cinco meses e obteve progressão de regime, sendo colocado sob o cumprimento de medidas cautelares, entre elas, o monitoramento com tornozeleira eletrônica.

Porém, o criminoso descumpriu as determinações judiciais e fugiu da cidade de Lucas do Rio Verde. Diante da quebra das medidas, ele teve a prisão decretada para o regime fechado pela 1a Vara Criminal do município, em fevereiro deste ano.

Investigações da Delegacia de Lucas do Rio Verde apontaram que D.G.S.D. está vinculado a uma sequência de roubos, furtos e homicídios ocorridos no município.

Diligências apontaram o paradeiro do criminoso, que estava se escondendo em Cuiabá. Após levantamentos preliminares, os policiais confirmaram que ele estava em uma casa no Residencial Aricá, onde foi abordado na manhã de quarta-feira e conduzido à sede da GCCO.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes