quinta-feira, 19/09/2024
InícioPolíciaCriança de 05 meses pode ter sido esquartejada pela mãe em MT

Criança de 05 meses pode ter sido esquartejada pela mãe em MT

Ela confessa o crime mas nega que teria esquartejado

A conclusão ocorre porque na perícia ficou constatado que o cadáver de Bryan apresentou traumatismo craniano e uma lesão na região do pescoço, ou seja, indicam que o menino pode ter sido assassinado com algum tipo de esganadura e pancada na região da cabeça.

Além disso, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou a casa de Ramira duas vezes. Primeiro no momento em que o cadáver foi encontrado, na tarde de segunda-feira (17). No entanto, Dr. Getúlio solicitou uma segunda investigação técnica na terça-feira (18), quando foi usado luminol, reagente químico, que aponta vestígios de sangue mesmo que o local tenha sido lavado.

Com o produto foi possível encontrar vestígios de sangue na pia e no ralo do banheiro da casa de Ramira. A evidência levanta a suspeita de que o bebê tenha sido esquartejado na pia e depois no banheiro lavado e o sangue jogado no ralo.

Há suspeita ainda de que os restos mortais ainda não encontrados possam ter sido jogados no vaso sanitário.

Ela nega as acusações de ter esquartejado o próprio filho, mas confessou o assassinato e ocultação de cadáver. Porém, os peritos afirmaram que os braços e pernas não foram arrancados e sim cortados (o que esclarecem como incisão).

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dezenove − dezoito =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes