A Defesa Civil Estadual confirmou a morte de uma criança de 9 anos que caiu em um rio, no bairro de Jacutinga, em Mesquita, na Baixada Fluminense. A informação é do JB Online. E uma outra criança, ainda não identificada, teria caído no rio Sarapuí, próximo ao bairro Rocha Sobrinho. Ainda em Mesquita, uma árvore desabou em cima de uma casa na rua Joaquim Vitório, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Segundo os bombeiros, a casa ficou parcialmente destruída. Ninguém ficou ferido.
» Veja fotos
» Veja vídeo do deslizamento
» Veja o local do deslizamento
» Opine sobre manutenção de túneis no Rio
» vc repórter: mande fotos e notícias
Segundo testemunhas, o menino de 9 anos teria desparecido ao cair em um bueiro nesta manhã, quando saía do colégio. De acordo com os bombeiros, a probabilidade de a criança ser encontrada com vida é pequena.
O Rio de Janeiro e a Baixada tiveram uma manhã de caos nesta quarta-feira. Seguidos desmoronamentos de terra sobre a galeria do túnel Rebouças, no Cosme Velho, provocaram a interdição das duas pistas. A forte chuva que atingiu a cidade desde a noite desta terça-feira complicou ainda mais a situação.
Faltou luz em pelo menos seis bairros, e os semáforos ficaram desligados. A prefeitura pede para que os motoristas deixem o carro em casa e utilizem o transporte público. Trens e ônibus ficaram lotados, o metrô reduziu o intervalo entre as composições. As barcas tiveram que reduzir o número de viagens por conta do mau tempo, que alterou ainda o funcionamento dos aerportos.