domingo, 22/12/2024
InícioBrasilCPI das Armas ouve advogadas envolvidas com o PCC

CPI das Armas ouve advogadas envolvidas com o PCC

Segundo o Grupo de Atuação especial Regional para Prevenção e Repressão ao Crime Organizado (Gaerco), Valéria e Libânia, que estão presas desde junho, “transmitiram ordens das lideranças da facção a outros presos que possibilitaram atos de violência e destruição, que deixaram um rastro de barbárie e mortes de policiais e população civil inocente”.

A audiência está marcada para as 14 horas na Superintendência Regional do Departamento de Polícia Federal no Distrito Federal.

Agenda

A CPI também deve convocar os policiais que investigam integrantes do PCC em todo o País. Segundo o presidente da CPI, deputado Moroni Torgan (PFL-CE), a intenção é “relacionar todos os casos, além de realizar a troca de informações sobre a atuação da organização”. Essa reunião deve ser realizada em conjunto com o Ministério da Justiça e autoridades do setor de segurança pública no dia 4 de setembro.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Mais Visitadas

Comentários Recentes