Nesta terça-feira (21), David Coulthard fez críticas às atitudes de Rubens Barrichello e Nico Rosberg, devido à falta de interesse dos dois pilotos com relação às atividades da Associação dos Pilotos de F-1.
O escocês, que participava como presidente há mais de uma década, e Michael Schumacher , antigo diretor, deixaram seus cargos e foram sucedidos por Fernando Alonso , Ralf Schumacher e Mark Webber.
Tanto Rubens quanto Nico não aceitaram concorrer à eleição para novos diretores da GPDA, fato que gerou a revolta de Coulthard. “Michael tirou bastante proveito do esporte, mas também contribuiu muito, assim como eu. Porém, outros não ajudaram em nada e Barrichello é um exemplo disso. Ele é uma ótima pessoa, com grande talento, mas apenas chega, faz sua corrida e vai embora.”
Segundo o piloto da Red Bull, o filho de Keke Rosberg também não demonstrou o mínimo interesse em participar da Associação e, quando perguntado sobre a possibilidade de integrar a diretoria, respondeu, simplesmente: “Sem chances.”
“Eu não acredito que alguém que pilota os carros mais rápidos do mundo não queira fazer parte do único meio de melhorar a segurança do esporte”, completou David.
publicidade
Benefícios BB Seguro Auto – Você Merece Tranqüilidade
Cálculos de seguros, renovações online e informações sobre sinistros. Confira as vantagens BB Seguro Auto e proteja seu patrimônio. Segurança para os passageiros, proteção para o seu veículo.
www.bbseguroauto.com.br anuncie aqui
US