Para a primeira partida da final da Copa do Brasil contra o Sport Recife, nesta quarta-feira, no Morumbi, o Corinthians terá quatro jogadores pendurados: os zagueiro William e Chicão e os atacantes Dentinho e Herrera. Mesmo com o risco de ficarem fora do jogo em Recife, os jogadores afirmaram que não mudarão o jeito de atuar dentro campo.
“Não tenho vaidade de ser o capitão na final, de sair em foto ou levantar a taça. Se eu ficasse de fora dos dois jogos e o Corinthians for o campeão, fico feliz”, explica William. “Nunca fiquei de fora de uma decisão, mas também nunca entrei em um primeiro jogo pendurado. Mas não vou deixar de cometer faltas importantes.”
Ainda para a partida no Morumbi, o meia Diogo Rincón confirmou que jogará. O jogador passará por uma cirurgia no joelho direito logo após a final da Copa do Brasil. “Estou com incômodo no joelho, mas garanto aos torcedores que estarei 100% e não vou prejudicar o time”, explica. “Estamos trabalhando com uma semana de recuperação, o que é suficiente.”