A novela do abandono do atacante Carlitos Tevez ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira. O argentino não apareceu mais uma vez para treinar no Corinthians, nesta manhã, no Parque São Jorge, e manteve o suspense sobre o que acontecerá com o jogador. O técnico Emerson Leão começou o treinamento às 8h30, com uma conversa com os jogadores, e nada de Tevez dar as caras no clube.
O paradeiro do argentino continua indefinido, apesar dos boatos de que o jogador já estaria em São Paulo e teria se hospedado em um flat para tentar definir a sua situação com o Corinthians. A informação foi dada por pessoas ligadas ao clube, que já passou o caso para análise do departamento jurídico.
Além do problema com Tevez, Leão tem de administrar outras situações com o resto do elenco. E já está impondo o seu estilo linha dura. O meia-atacante Ramón não seguiu corretamente um tratamento médico para currar uma conjuntivite e será multado pela diretoria. O mesmo acontecerá com o zagueiro Marinho, que não apareceu para treinar nesta sexta e avisou tardiamente sobre a morte de um parente.
Quem não faz mais parte do elenco corintiano é o goleiro Bruno, recém-contratado junto ao Atlético-MG. O jogador, que não aparece no clube desde a última segunda – o mesmo tempo que Tevez -, pediu para ir embora. De acordo com a assessoria do Corinthians, Bruno estava em Belo Horizonte cuidando de assuntos particulares.