quinta-feira, 21/11/2024
InícioEsporteCorinthians quebra acordo e Nilmar volta à Justiça

Corinthians quebra acordo e Nilmar volta à Justiça

O empresário poupou de críticas o presidente Alberto Dualib e a direção do Timão, mas questionou o posicionamento do advogado contratado pelo clube no caso, Heraldo Panhoca.

“Estivemos todos presentes na reunião na semana passada, mas o Heraldo quis pôr o acordo por água abaixo. Até ontem esperamos a assinatura (do acordo) e ela não aconteceu, o que é muita humilhação para o jogador e seus representantes, além de ser também para a diretoria do Corinthians e o próprio presidente. Então, eu rasguei o acordo”, afirmou.

O Corinthians possui uma liminar que mantém vínculo do atacante até o fim do ano. No entanto, agora, Orlando da Hora volta a falar em disputa nos tribunais.

“Vamos buscar outros rumos. Espero que a mesma Justiça que deu a liminar obrigue o Corinthians a cumprir seus pagamentos. Queremos resolver na paz, mas parece que o advogado deles quer na Justiça. Esperamos que seja logo resolvido porque está dolorido. Quando pensamos que está tudo bonito, passamos por uma situação ridícula. Não sei se temos força para derrubar a liminar, mas vamos procurar a Justiça”, avisou.

Nilmar está sem jogar desde o dia 4 de março, quando sofreu grave contusão no joelho esquerdo no clássico contra o Palmeiras. O atacante, que deverá continuar longe dos gramados até setembro, vinha fazendo recuperação no Corinthians, mas agora procurará outro lugar.

“Hoje (terça), ele não foi porque está nos tribunais com nossos advogados. Não vamos apanhar calado. Vamos ver algum clube ou uma clínica que saia de graça ou a um preço acessível, ainda não sabemos (como será)”, comentou.

A reportagem da GE.Net tentou entrar em contato com o advogado Heraldo Panhoca, mas seu telefone celular encontrava-se desligado.

US

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes