quinta-feira, 21/11/2024
InícioGeralConteúdo pornô liberado na pandemia irrita CEO do site Brasileirinhas

Conteúdo pornô liberado na pandemia irrita CEO do site Brasileirinhas

Com o isolamento social, o número de assinaturas no site pornô chegou a dobrar

Durante o período de isolamento social, motivado pela pandemia de coronavírus , as pessoas estão passando mais tempo conectadas e em frente à TV para ocupar o tempo. Pensando nisso, alguns sites e canais pagos de teor adulto resolveram liberar parte do conteúdo gratuitamente e essa atitude não agradou Clayton Nunes, sócio e CEO do site Brasileirinhas.

“Sou totalmente contra. Quem libera esse tipo de conteúdo, seja na TV paga ou na internet, está também abrindo a possibilidade para o acesso por parte de crianças”, afirmou Clayton ao colunista Ricardo Feltrin, do UOL .

O empresário acredita que essa é uma atitude irresponsável porque “hoje em dia qualquer criança já sabe mexer tranquilamente em qualquer equipamento [eletrônico]”. O representante do site Brasileirinhas não citou nomes, mas o canal Sexy Hot disponibilizou acesso gratuito a alguns filmes eróticos na TV paga.

Vale ressaltar que essa liberação de conteúdo também atrapalha os negócios, pois assim que a pandemia afetou o Brasil o site gerenciado por Clayton dobrou o número de assinaturas, mas esse pico já se estabilizou. Diante desse dado, o CEO disse que não quer que o conteúdo dos concorrentes fique fechado apenas para poder lucrar mais.

“Nosso acervo é e sempre foi fechado. A gente sabe muito bem que está lidando com conteúdo adulto , e que não pode ser acessado por menores. Empresa que abre conteúdo temporariamente, aí sim, está querendo criar um hábito até então inexistente no público”, afirmou Clayton.

Link deste artigo:https://gente.ig.com.br/tvenovela/2020-04

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes