A Secretaria de Estado de Gestão (Seges) prorrogou até o dia seis de outubro o prazo final para a consulta pública para que empresas interessadas tenham acesso a todas as informações sobre o projeto da Alameda Paiaguás, novo centro de serviços do Centro Político Administrativo.
Os documentos relacionados à Consulta Pública, assim como os procedimentos para envio de contribuições, solicitações de esclarecimentos, sugestões e comentários durante o período de Consulta estão disponíveis na íntegra no portal da Secretaria de Estado de Gestão (Seges).
Acontecerá também no próximo dia 11, às 15h, no Auditório Joaquim José Lima da Silva, localizado na Secretaria de Estado de Gestão (Seges), uma Audiência Pública para apresentar o projeto da Alameda Paiaguás aos interessados.
Alameda Paiaguás
O projeto da Alameda Paiaguás foi idealizado pelo governador Pedro Taques, ainda durante a transição de governo, em 2014. O local concentrará serviços que facilitam a vida dos servidores, como lojas, restaurantes, lotérica, agência dos correios, bancos e central de atendimento ao servidor.
O espaço abrigará também a nova sede da Escola de Governo, mais ampla, equipada, e próxima ao servidor. O empreendimento é viabilizado pela Seges, em parceria com a MT Participações e Projetos S.A. (MTPAR).
A construção será realizada por meio de concessão de direito real de uso, e tem previsão de início das obras ainda para este ano. O prazo de execução será de 12 meses.
O nome “Alameda Paiaguás” foi escolhido por 39,1% dos servidores públicos estaduais, por meio de uma enquete online realizada pela Seges.
Veja os documentos da Consulta Pública AQUI.