Uma nova modalidade de "wrestling" feminino se assemelha muito às lutas de UFC como são conhecidas, não fosse um pequeno detalhe: aliados a chutes, socos e tapas, o que mais acumula pontos para as lutadoras são carícias sexuais, segundo o UOL.
Com plateia de cerca de 50 pessoas, árbitra, placar, posição no ranking e placar eletrônico, a semelhança com a luta normal acaba aqui. Basta a luta começar para as lutadoras, de biquíni, terem a roupa tirada logo nos primeiros minutos e começarem o sexo explícito. No ranking, o sexo oral é o que mais agrega pontos no placar: cinco a cada 10 segundos.
“A maneira mais rápida de vencer é fazer a oponente ter um orgasmo totalmente contra sua vontade”, explica a descrição do Ultimate Surrender. Na versão pornô do UFC, as regras são rígidas e as garotas treinam de verdade. A vencedora ganha o direito de dominar sexualmente a perdedora, geralmente usando cintas penianas.
O UFC pornô já existe há 11 anos e o sucesso é garantido. Com três divisões de peso, os combates são divididos em quatro rounds: nos três primeiros, de 8 minutos, as lutadoras trocam golpes; já no quarto round, de até 10 minutos, a vencedora “humilha” sexualmente a perdedora.
POR:NOTICIASAOMINUTO