Suspeitas colocm em xeque a credibilidade do processo seletivo para provimento das 10 mil vagas na administração do Estado de Mato-Grosso. As provas que seriam realizadas na Unirondon e em Rondonópolis já estão canceladas.
Como se não bastassem o atraso em mais de 1h30. Na entrega dos exames mais uma surpresa: envelopes rasgados, provas sem lacre e ainda engano no momento de distribuição de formulários. Os questionários que deveriam ser respondidos de tarde foram entregues pela manhã, gerando um clima de insegurança entre os concorrentes.
Já foram procurados os coordenadores do exame do concurso público mas não quizeram dar entrevistas,o que foi adiantado é que o cancelamento aconteceu em aluns lugares e os coordenadores acharam por bem cacelar.
Os inscritos da localidade poderão fazer o concurso em uma outra data ou dia a ser divulgado.
Alguns concorrentes já pensam em pedir o cancelamento geral do concurso público o que coloca a administração estadual a mudar totalmente as questões já elaboradas.
Ainda estamos esperando qual será a decisão da Secretaria de Estado de Administração com relação ao caso.
A Secretaria de Administração lembra ainda que os candidatos podem tirar dúvidas referentes ao concurso público pelos telefones: 3613-3682/3613-3741/3613-3799 e pelo Disque-Servidor (0800-647-3633).
volatremos em breve.
Da Redação