Polícia Civil de Tangará da Serra (239 km ao Médio-Norte de Cuiabá) está procurando por 3 homens suspeitos
José Claudeson de Souza Silva, 25, foi degolado, no começo da tarde de quinta-feira (5), em uma obra no bairro Vila Alta. Depois do crime, os suspeitos colocaram a cabeça da vítima em uma mochila e fugiram.
O assassinato brutal foi cometido na frente do pai da vítima. José era natural do Alagoas e era faccionado no Primeiro Comando da Capital (PCC).
Polícia foi acionada por volta da 13h30 e encontrou o corpo da vítima dentro da construção, sem a cabeça, que foi levada pelos autores do crime. O pai de José contou aos policiais que eles estavam no local quando o trio chegou.
Em seguida, eles questionaram quem era “Brito” e após ser identificado, foram para cima de José. Brito seria o nome usado por ele dentro do PCC, facção qual ele era batizado.
Um deles desferiu o primeiro golpe no pescoço do filho e, em seguida, realizou a decapitação. Antes de ir embora, pegaram a cabeça da vítima, colocaram dentro de uma mochila e fugiram.
Local do crime foi isolado para os trabalhos de perícia. Os três suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados. As identidades não serão divulgadas para não prejudicar o trabalho policial.