Relacionamento frio, desconfiança e mentiras são sinais de uma traição
Ela está mais distante, fica até mais tarde no trabalho e o relacionamento está esfriando? Esses são alguns sinais que podem indicar que sua parceira está te traindo. Saber como descobrir uma traição é uma grande dúvida para muitos homens, mas um pouco mais de atenção ao comportamento dela pode te ajudar chegar a uma resposta.
Daniela Martins, detetive particular que atua em São Paulo e tem experiência com o tema, listou os quatro principais sinais que vão responder à pergunta “Como descobrir uma traição?”. Se você está começando a desconfiar que há uma terceira pessoa no relacionamento, é melhor ficar atento a esses quatro pontos:
- Vaidade repentina
Ela não era de se preocupar com a aparência, mas agora está mais vaidosa do que nunca? Sinal de alerta! De acordo com a detetive, comprar roupas novas, praticar exercícios e mudar a aparência podem indicar que ela está interessada em outras pessoas.
- Apego ao celular
Colocar senha em um celular que sempre foi compartilhado, andar com o dispositivo para cima e para baixo e até escondê-lo do parceiro são sinais de que ela está tem algum segredo que não quer que você saiba. Privacidade é uma coisa, mas esconder informações do parceiro é outra!
- Mudanças de comportamento repentinas
Daniela Martins explica que quando há uma terceira pessoa no relacionamento é comum uma mudança repentina no comportamento. Excesso de brigas, falta de interesse no outro e até um grau de agressividade podem indicar uma traição.
- Horas extras
Ela nunca fez hora extra no trabalho e de repente isso se tornou uma prática comum? Atente-se! Pode ser que uma terceira pessoa esteja no ambiente de trabalho ou que ela use esse tempo para se encontrar com alguém.
Por que elas traem?
O site de relacionamentos extraconjugais Ashley Madison entrevistou seus usuários para descobrir os motivos que os levam a trair. O principal motivador é o tédio no relacionamento (71%), seguido de 14% que afirmam que fazem isso por vingança. Outros porque tiveram uma discussão com o cônjuge (9%) e outros porque estavam viajando a trabalho (4%).
Além disso, a pesquisa buscou saber para além de uma traição pontual. Os pesquisadores questionaram aqueles que continuam traindo e mantém um relacionamento extraconjugal. 25% das mulheres afirmam que “ganham mais” com seu parceiro extraconjugal do que com seu cônjuge. Ainda, outros 25% admitem que a autoconfiança aumento graças ao relacionamento fora do casamento.
Uma parcela ainda afirmou que o caso contribuiu para o seu bem-estar, dizendo que gostam de estar com outras pessoas (21%). Ainda tiveram aquelas que falaram que essa é uma forma de se divertir como nunca se divertiram antes (17%). Por fim, 8% admitem que são mais felizes fora do casamento.
Traição no Brasil
Os números do Ashley Madison ainda revelam que as mulheres são as que mais traem no Brasil. De acordo com a diretora de comunicação da empresa, há quase o dobro de mulheres o usando o site no país do que homens. “Nossa plataforma tem uma proporção de gêneros de 1,9 mulheres ativadas para cada 1 homem ativo pago”, fala.
De acordo com Ruben Buell, presidente do Ashley Madison , em entrevista prévia ao Delas, as mulheres estão buscando mais satisfação em seu lado romântico e, quando não estão conseguindo isso no casamento, se sentem encorajadas o suficiente para buscar em outro lugar, como um site de relacionamentos extraconjugal.
Os dados mostram é bom ficar atento, afinal, são elas quem mais buscam algo fora do relacionamento. Mas, lembre-se: após saber como descobrir uma traição é preciso cuidado para não acusá-la sem provas. Tente conversar e entender a mudança de comportamento dela.