A guarnição, formada pelo CB A. Marcondes, SD Marcelo Gomes e SD Pablo, avistou os suspeitos tentando se esquivar de um embrulho. Os policiais, percebendo a movimentação, verificaram que se tratava de seis papelotes de substancia análoga a pasta base de cocaína.
A suspeita, usuária de entorpecentes, relatou que obteve as porções de entorpecentes com um traficante identificado a principio como Cesar, e que este atende com o serviço conhecido como “Disk Pó” onde os usuários fazem o pedido e recebem os produtos em casa ou outro local marcado para o encontro de venda de drogas.
Os suspeitos, Cesar Augusto da Silva, de 24 anos e Márcia Kelly Garces Dos Santos, de 33 anos, vulgo “Márcia Sapatão” foram encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande para devidas providencias que o caso requer. No momento em que o Boletim de Ocorrencia foi registrado a guarnição entregou junto dos materiais ilícitos um pedaço de papel que continha o numero de um mototaxi que faria a entrega de mais entorpecentes assim que solicitado.
Méritos ao CB A. Marcondes, SD Marcelo Gomes e SD Pablo, que perceberam toda a movimentação estranha e detiveram mais estes comerciantes ilegais. Que seus feitos colaborem com mais segurança a comunidade.
Comercio ilegal de entorpecentes desfeito em Várzea Grande
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real.
Siga-nos nas nossas redes sociais!