Os artistas se apresentam no Centro de Eventos e o recurso arrecadado será destinado para a reforma do Hospital Médio Norte
Da redação do AltNotícias
Para comemorar os 70 anos de Arenápolis, a Prefeitura do município organizou uma celebração com programação especial. São três dias de festa, entre 19 e 21 de abril com atrações como o cantor Murilo Ruff e a dupla João Bosco e Vinícius. A entrada para o evento é gratuita.
“A comemoração dos 70 anos é um momento muito importante porque podemos nos reunir e oferecer às pessoas que vivem e se dedicam a Arenápolis um evento de qualidade e com muita música boa. Quero agradecer a todos os parceiros e apoiadores, como o governador Mauro Mendes, o secretário da Casa Civil, Fabio Garcia, o presidente da Assembleia, Eduardo Botelho, além de deputados como Beto Dois a Um, que é um grande apoiador da nossa cidade”, afirmou o prefeito. Eder Marques.
O deputado Beto Dois a Um, do UB, pontua a importância da cidade para região Médio Norte Mato-grossense, que apresenta um crescimento significativo com a geração de postos de trabalho e renda para a população, e contribui, consideravelmente com a economia do estado. “Eu tenho a honra de estar ao lado do prefeito Eder Marques, sob a batuta do governador Mauro Mendes, buscando recursos para fomentar o desenvolvimento de Arenápolis, que comemora 70 anos em grande stilo”, conclui o parlamentar
Os artistas se apresentam no Centro de Eventos, o antigo Sambódromo, e o recurso arrecadado será destinado para a reforma do Hospital Médio Norte.
De acordo o prefeito, a expectativa de público é de 20 mil pessoas. “O comércio local sempre é fomentado nesses momentos e dessa vez já temos notícias de que os hotéis estão lotados há uma semana. Então, vamos ter uma festa linda”, afirma o Gestor. No dia 19, iniciam as comemorações com dois shows: Murilo Ruff e Matheuzinho.
A dupla João Bosco e Vinícius se apresenta do dia 20 e para fechar, no dia 21, a festa terá a presença de Israel Novaes e Douglas Cabral.
O evento é realizado pela Prefeitura de Arenápolis, pelo Clube de Cavaleiros e pelo Instituto Vale do Rio Cuiabá e tem o apoio do Governo Federal, por meio do Ministério da Cultura, do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Câmara Municipal, Assembleia Legislativa e Rádio Difusora.
Da redação do AltNotícias com informações da assessoria do deputado Beto Dois a Um