O enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel para o Carnaval do próximo ano falará sobre o fim do mundo.
De acordo com o jornal “Extra”, Paulo Barros, 54, o carnavalesco da escola de samba carioca, vai trazer para a Marquês de Sapucaí mais de 100 componentes em uma espécie de orgia. Os integrantes virão em cima de um carro alegórico que promete ser um dos destaques da agremiação.
Juntos, os componentes formarão uma alegoria viva e todos estarão praticamente nus, com apenas parte do corpo pintado. O objetivo é causar a impressão de que eles estão realmente sem roupa e somente com os órgãos genitais cobertos.
Mas, a escola que vai apostar em Claudia Leitte, 34, como rainha da bateria em 2015 já enfrenta alguns problemas. Muitas pessoas desistiram de desfilar ao saberem o teor sensual do carro alegórico sobre a orgia. Agora, a Mocidade busca homens, mulheres e até transgêneros que aceitem sair quase pelados na avenida.
Leia mais:
Mocidade convida Claudia Leitte para ser Rainha de Bateria
Anitta sensualiza e vira passista de frevo durante evento
Sobre a presença de Claudia na avenida, a agremiação do Rio de Janeiro explicou em comunicado oficial a razão de ter convidado a cantora de axé para representar a bateria. "A escolha se deu única e exclusivamente pela relevância da artista no cenário nacional e internacional. Premissa que faz parte da história da Mocidade”.
Yahoo