A estratégia do PRD é clara: apoiar a reeleição do atual prefeito, Kalil Baracat (MDB).
Fonte: Folha do Estado-MT
O cenário político de Várzea Grande ganha novos contornos com a consolidação do Partido da Renovação Democrática (PRD), fruto da fusão entre Patriotas e PTB. O PRD, que já conta com mais de mil filiados na Cidade Industrial, tem agora à frente o respeitado jornalista Bruno Garcia.
Com a aprovação do ex-secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, Garcia organizou uma chapa completa de candidatos a vereador em tempo recorde, atendendo às exigências da legislação eleitoral e conta com 30 pré-candidatos.
Entre os nomes da chapa estão: Bruno Garcia, Larissa Malheiros, Jota de Sá, Simone do Ikaray, Ivan Guimarães, Jéssica Duque, Neide Clara, José Carlos Pena, Pastora Eliete, Joaquim JJ, Bispa Izenilda, Branco, Mary Evangelista, Deco, Bruna Jeanny, Pastor Elton Gervásio, Gonçalo Xavier, Mario Coca Cola, Bandeira da Recar, Professor Leandro Jr, Edvando Bombeiro, Jota Passarinho, Taylor Márcio, Luiz Cabeleireiro, Dr Felipe Monteiro, Victor Miranda, Ademar Torres, Wheslen Paixão, Raquel Santos, Inaya Rios, Benedito Alencastro, Vall Pariz, Alan Top Gás, Nelson Cristal e Regis Bispo.
A estratégia do PRD é clara: apoiar a reeleição do atual prefeito, Kalil Baracat (MDB). Bruno destacou os nomes do ex-deputado estadual Mauro Savi e Mauro Carvalho presidente estadual do PRD, como um dos articuladores para criação da chapa.
O PRD, que já conta com mais de mil filiados na Cidade Industrial, tem agora à frente o respeitado jornalista Bruno Garcia.
“Nós nos preparamos para eleger até dois vereadores, o que vai impulsionar o PRD em Várzea Grande. Quanto ao nosso projeto majoritário, estamos próximos do prefeito Kalil Baracat. Ele conseguiu realizar muitas melhorias para a cidade e merece continuar liderando o Paço Couto Magalhães”, afirmou Bruno Garcia, que também é pré-candidato a uma vaga na Câmara Municipal. Garcia destacou que a montagem da chapa foi feita com critérios rigorosos, sem vereadores de mandato para garantir um time nivelado e motivado.
“Nosso critério era não ter vereadores de mandato para não desequilibrar o nosso time, e isso está motivando bastante os nossos pré-candidatos, porque todos ali têm chances reais,” explicou.
O objetivo do PRD é claro: vencer o desafio de eleger dois vereadores em Várzea Grande. “O primeiro desafio foi montar a chapa, e muitos duvidaram que conseguiríamos em Várzea Grande. Montamos. Agora, o segundo desafio, ainda mais árduo, é eleger vereadores, e estamos confiantes de que conseguiremos dois representantes de renovação para o município,” concluiu Garcia.
Com uma base bem estruturada e uma liderança focada, o PRD se posiciona como uma força emergente no cenário político de Várzea Grande, pronta para apoiar a continuidade das boas práticas de gestão e buscar novos horizontes de desenvolvimento para a cidade.