Claudia Leitte voltou a falar sobre um assunto que, aparentemente, tinha deixado a impressão de tê-la constrangido no Festival de Verão de Salvador, no mês passado. Durante sua participação especial no último ensaio do Olodum antes do carnaval, na madrugada desta quarta-feira (10), a cantora fez paródia sobre a “arrochada” que levou do rapper senegalês Akon quando a dupla cantava no palco a música “Don”t matter”.
Bem-humorada, Claudia convidou Bira, um dos percussionistas do Olodum, para reproduzir a cena para o público, só que desta vez, ela fez o papel do assadinho Akon. “Gente, quando ele chegou chegando na minha direção, eu fiz a “negona” requebrando. E pelas fotos que saíram por aí ficou parecendo que a coisa foi bem mais escandalosa, né?”, brincou, reproduzindo os movimentos da dancinha sexy do rapper.
Em seguida, Claudia dedicou duas canções ao cantor: “Canto pro Senegal”, hit do Olodum, e “Safado, cachorro, sem-vergonha”, canção auto-explicativa de sua antiga banda, o Babado Novo.
Timidez, aliás, é coisa que passa longe de Claudia em sua atual fase. Ícone da categoria das musas aeróbicas do axé, a loira exibiu o corpão com músculos bem torneados em um shortinho jeans e uma regata colorida quase transparente.
Dançou com impecável desenvoltura o “Rebolation” – a música-chiclete da banda Parangolé, que promete ser “o” hit deste carnaval -, cantou a letra despudorada de “Thuco gostoso”, do grupo É Xeke e até arriscou um palavrão do refrão de “Me adora”, da Pitty.
A música de trabalho de Claudia Leitte neste carnaval é “As máscaras”. Talvez a performance “quente” no ensaio do Olodum seja uma prévia de uma persona mais sensual que a cantora pode vir a assumir nos próximos dias de folia.
A americana Beyoncé usa o pseudônimo de “Sasha Fierce” para encarnar a diva sexy de seus shows. Ela, coincidência, se apresenta nesta quarta em Salvador.