Cinco pessoas foram presas, na segunda-feira (3), por suspeita de envolvimento no assalto a um bancoem Mirassol d’Oeste, a 329 km de Cuiabá. As prisões foram realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na altura do Posto 120, quando os suspeitos tentavam fugir para a capital. As identidades dos cinco não foram divulgadas.
Ainda na segunda-feira, outros três integrantes da quadrilha foram detidos pela Polícia Militar, ainda no local do crime.
Foram presos: Elisângela de Oliveira Preza, de 36 anos, Rodolfo José Souza de Oliveira, de 24 anos, e Ana Carolina Gomes Bueno, de 20 anos. Não foi localizado a defesa deles.
Segundo a Polícia Militar, eles conseguiram entrar pelo forro com a ajuda de uma escada.
Segundo a polícia, os militares foram acionados depois que a central de monitoramento entrou em contato com o gerente do banco para relatar a perda de sinal da câmera e do alarme.
Ao chegar no local, os policiais avistaram uma mulher em atitude suspeita. Ao abordá-la, notou em contradição na conversa. Em seguida, a segunda presa chegou e também foi abordada se contradizendo.
Em depoimento, elas confessaram que faziam parte da quadrilha e que tinham como função monitorar a chegada da polícia.
No banco, a polícia encontrou uma furadeira, discos de cortes, bolsas e luvas que teriam sido usadas para a ação.
Com G1-MT