A revista Status, publicação mensal da Editora Três, traz na edição de junho não apenas uma, mas cinco musas em sua capa. Ana Gequelin, Carol Costa, Carol Vasconcelos, Nádia Vieira e Jéssica Nobre, as cinco mais belas modelos do programa de TV "Chega Mais", exibido aos domingos na RedeTV!, aparecem como vieram ao mundo, desnudas e desvendadas pelas lentes de Jacques Dequeker, um dos fotógrafos mais requisitados do País e diretor de fotografia do programa.
Abaixo o perfil, trechos do bate-papo com as modelos e fotos do ensaio sensual:
Ana Gequelin: A paranaense de formas perfeitas tem 30 anos e 1,75 metro. Aos 16 anos, Ana foi para o Japão e aí não parou mais. Depois de viver em cidades como Paris, Tóquio e Nova York, a modelo voltou para o Brasil para realizar o antigo desejo de criar suas próprias marcas: a AG Beachwear e a Les Filles Crochê. “Ser modelo me deu a oportunidade de conhecer novos países e pessoas. Tenho muita gratidão por tudo que aprendi e vivi nessa profissão que me mostrou o mundo”, conta.
Carol Costa: A gaúcha de 28 anos e 1,78 metro de altura, já morou nos Estados Unidos, Alemanha, Itália, México e Reino Unido. A morena aproveita os bons frutos da profissão e também pensa no futuro. “Enquanto minha beleza for vendável, vou continuar com a carreira de modelo, mas meu projeto para o futuro é ter uma marca de moda. Quero aliar o que aprendi na prática com o que já estudei”, explica a modelo, formada em comércio exterior e que atualmente cursa pós-graduação em design de moda.
Carol Vasconcelos: Quando tinha 20 anos, a mineira de Belo Horizonte passou por uma reviravolta na vida. Participou do concurso Menina Fantástica, do Fantástico, da Rede Globo, e foi selecionada entre 6,4 mil concorrentes. Hoje, aos 24 anos, ela já morou em Milão, Hamburgo e Londres, e, há dois meses mudou-se para São Paulo. “Sou uma menina ainda, meio moleca. Não sou nada sensual. Nem adianta me colocar nesse papel que não rola”, diz.
Foto: Jacques Dequeker/Revista Status
Nádia Vieira: Morena de olhos verdes, 1,71 metro de altura, corpo escultural, 25 anos. Catarinense de Jaraguá do Sul, Nádia diz que nasceu para ser modelo. “Sempre gostei de atuar, dançar e posar desde pequena”, conta ela, que começou na profissão aos 16 anos e já morou em Portugal, na Itália e no Chile. Em 2014, ligeiramente pressionada pela família, Nádia parou de modelar para fazer faculdade de psicologia em sua cidade natal. Não durou muito. “Decidi que a moda é minha vida e me mudei para São Paulo no fim do ano passado”, conta à revista.
Jéssica Nobre: A goiana de 24 anos queria ser delegada de narcóticos, mas acabou mesmo na carreira de modelo, em que começou sete anos atrás. Jéssica já morou na China, Cingapura, Tailândia, Filipinas, Hong Kong e Turquia. “Gosto das viagens. Não consigo ficar nem um ano por aqui”, diz. Avessa às badalações do meio, o que ela curte fazer é ir para a cachoeira ou praia. “Faço hata yoga todos os dias, vou correr no parque. Adoro ficar em casa, com as minhas amigas, e assistir a filmes de ação e seriados”, conta.
Assista aos bastidores do ensaio das beldades:
O ensaio completo das cinco modelos e outras reportagens na Status de junho, que chegou às bancas
Fonte:UOLTF-TV Fama