Comprador quase leva facada,mulher ia vender mas filhos não deixaram
Discussão por herança acabou em pancadaria, troca de xingamentos e ameaças de mortes no bairro Parque São Jorge, em Rondonópolis. A situação foi registrada pela Polícia Militar na noite de sábado (23). Duas pessoas acabaram sendo encaminhadas para a delegacia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 21h40, com um homem relatando que havia sido agredido pela sua tia.
No local, os policiais encontraram várias pessoas na rua. Neste instante, o sobrinho e a mulher voltaram a discutir novamente, xingando um ao outro. Após isso, a tia acabou dando um tapa no rosto do homem.
Uma testemunha relatou que o motivo da discussão foi por conta da venda de um Celta preto, que teria sido deixado como herança pelo marido da agressora. Ela queria vender o carro de seu falecido esposo, mas os filhos não concordavam com a negociação.
Momentos antes, um dos filhos pegou uma faca e foi até a casa do homem que iria comprar o automóvel e o ameaçou de morte.
Enquanto a testemunha relatava o acontecido, outra pessoa da família apareceu no local, bastante exaltado, e, aos gritos, tentou iniciar uma nossa confusão.
Populares que estavam no local tentaram segurá-lo, mas ele acabou se soltando. O homem pegou um pedaço de tijolo, se aproximou da família e foi segurado novamente.
Para tentar contê-lo, os agentes deram um tiro de spark (não letal), mas não surtiu efeito, pois os dardos ficaram presos na camisa do acusado.
Logo depois, os policiais o detiveram e o algemaram.
Após essa confusão, os militares encaminharam o homem e a tia para a delegacia. O filho da mulher, que ameaçou o comprador do veículo, acabou fugindo no meio da confusão.
O caso será investigado pela Polícia Civil.