O supervisor do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil de São Paulo, Luiz Antônio Pinheiro, esteve no 9º Distrito Policial para acertar o esquema de segurança da reconstituição do crime, que será realizada na manhã de domingo. Ele ficou 10 minutos no DP.
Segundo o Bom Dia Brasil, Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella Nardoni, 5 anos, deverá participar da reconstituição. Também deverão estar presentes o pai e a irmã de Alexandre Nardoni, Antonio e Cristiane, dois vizinhos, o porteiro do prédio, funcionários do resgate e a mulher do subsíndico.
O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá pode se negar a comparecer, mas corre o risco de, com isso, provocar o pedido de prisão preventiva pela polícia. Se os dois estiverem presentes, podem ainda optar por participar ou não da reconstituição. Ainda de acordo com o Bom Dia Brasil, para a polícia, a reconstituição é fundamental para o encerramento do inquérito.
Isabella Nardoni, 5 anos, foi encontrada ferida, no sábado, dia 29, no jardim do prédio onde moram o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, na zona norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h.